noticias247 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Três pessoas ficam feridas em grave acidente com duas motos em Jacobina

Publicada em 04/11/19 às 21:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Três pessoas ficam feridas em grave acidente com duas motos em Jacobina  Compartilhar a noticia Três pessoas ficam feridas em grave acidente com duas motos em Jacobina  Compartilhar a noticia Três pessoas ficam feridas em grave acidente com duas motos em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Três pessoas ficam feridas em grave acidente com duas motos em Jacobina
Um grave acidente ocorrido na noite desta segunda-feira, 4, na avenida Luiz Alberto Dourado de Carvalho, próximo à fábrica Freeway, na região do bairro Jacobina IV, deixou três pessoas feridas, uma delas em estado mais grave. O acidente envolveu duas motos, que teriam colidido frontalmente.

Duas das vítima foram identificadas, uma delas é o comerciante Edilson Roseira, 53 anos,, proprietário de uma loja de eletrônicos no bairro Jacobina III. A outra vítima é um garoto de aproximadamente 11 anos, que seguia na garupa do mototaxista José Lídio, 60 anos, também vítima do acidente. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreram os feridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS).

Devido a violência do impacto, uma das vítimas sofreu grave lesão na cabeça e perdeu sangue. O garoto teve ferimentos na perna e está sendo atendido na unidade. O caso mais grave é do senhor José Lídio, que deve ser transferido do HMATS para Salvador.

A colisão chamou atenção de moradores e motoristas que passavam pelo local. A suspeita é que uma ultrapassagem irregular tenha provocado o acidente, porém não se sabe qual dos condutores teria realizado. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para auxiliar no socorro às vítimas e proceder no registro do acidente. 

Fonte: Jacobina Notícias
José Lídio, 60 anos, pode ser transferido para Salvador por conta dos ferimentos que sofreu no acidente - Foto: Reprodução /Redes sociais



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358862
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!