noticias563 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Justiça Eleitoral de Capim Grosso cassa mandato da Prefeita Lydia Pinheiro do Vice Frank Neto

Publicada em 31/10/19 às 09:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Justiça Eleitoral de Capim Grosso cassa mandato da Prefeita Lydia Pinheiro do Vice Frank Neto  Compartilhar a noticia Justiça Eleitoral de Capim Grosso cassa mandato da Prefeita Lydia Pinheiro do Vice Frank Neto  Compartilhar a noticia Justiça Eleitoral de Capim Grosso cassa mandato da Prefeita Lydia Pinheiro do Vice Frank Neto

Link da Notícia:
edmar

Justiça Eleitoral de Capim Grosso cassa mandato da Prefeita Lydia Pinheiro do Vice Frank Neto

Segundo informações divulgadas pelo Ex-Prefeito Itamar Rios nas emissoras de rádios locais e pela mídia social, nesta quarta-feira (30), a Justiça Eleitoral de Capim Grosso cassou os mandatos da atual Prefeita Lydia Pinheiro, e do Vice Frank Neto, declarando ainda inelegível o Ex-Prefeito Sivaldo Rios por oito anos. 

Conforme o pronunciamento, a sentença aconteceu no dia (18) do corrente mês, no processo AIJE 58121, após mutirão judicial, onde foi analisado o processo e deferido parecer favorável aos denunciantes, em virtude da realização de um comício da campanha eleitoral da atual Prefeita na campanha eleitoral de 2016, no mesmo dia da inauguração de uma Praça no Bairro Planaltino realizada pela gestão do Ex-Prefeito Sivaldo. 

A sentença foi julgada em primeira instância e ainda não foi publicada pelos órgãos competentes cabendo recurso pela parte sentenciada. 

Caso a sentença seja confirmada após esgotados todos os recursos, o atual presidente da Câmara poderá assumir o executivo municipal até convocação de eleições suplementar para o término do atual mandato. 

Jorgequixabeira




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358940
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!