noticias836 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Morador de Jacobina, jovem passa mal e morre na cidade de Caém

Publicada em 28/10/19 às 09:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Morador de Jacobina, jovem passa mal e morre na cidade de Caém  Compartilhar a noticia Morador de Jacobina, jovem passa mal e morre na cidade de Caém  Compartilhar a noticia Morador de Jacobina, jovem passa mal e morre na cidade de Caém

Link da Notícia:
edmar

Morador de Jacobina, jovem passa mal e morre na cidade de Caém
O jovem Philipe Bonfim, 25 anos, conhecido como Ninho, morador do bairro Jacobina II, faleceu neste domingo (27) após passar mal na cidade de Caém, na região de Jacobina. Segundo informações passadas por amigos de Philipe, ele havia participado de uma partida de futebol durante a tarde, em Caém, mas permaneceu na cidade pois aconteceria uma festa.

Já a noite, durante o evento, o jovem passou mal e foi socorrido para o Hospital Municipal de Caém. Na unidade, conforme apurou o Jacobina Notícias, a equipe de plantão realizou todos os procedimentos para salvar a vida de Philipe, mas as tentativas de reanimá-lo não foram exitosas. "Chegou parado aqui no hospital de Caém, fizemos reanimação, sem êxito. Lamentável", contou um leitor do JN.

O corpo de Philipe será encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Jacobina, onde uma perícia deve apontar a causa morte. Ele deixa filho e esposa.

Por Robson Guedes / Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356936
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!