noticias883 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jovem vítima de acidente na BA-131 não resiste e morre no Hospital Municipal de Jacobina

Publicada em 15/10/19 às 14:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem vítima de acidente na BA-131 não resiste e morre no Hospital Municipal de Jacobina  Compartilhar a noticia Jovem vítima de acidente na BA-131 não resiste e morre no Hospital Municipal de Jacobina  Compartilhar a noticia Jovem vítima de acidente na BA-131 não resiste e morre no Hospital Municipal de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Jovem vítima de acidente na BA-131 não resiste e morre no Hospital Municipal de Jacobina
A jovem vítima de um acidente ocorrido na noite desta segunda-feira (14), envolvendo a moto que ela seguia com o marido e um carro, não resistiu aos ferimentos e faleceu na manhã desta terça-feira (15). Maísa Borges, 27 anos, foi atingida por um carro na rodovia BA-131, que liga Jacobina a Miguel Calmon, quando retornava do trabalho com o marido.

Maísa e seu companheiro, Fagner, foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas a jovem teve que ser transferida para o  Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), onde acabou falecendo. Fagner sofreu escoriações no acidente.

Populares disseram que a moto em que o casal estava foi atingida por um veículo Ford KA durante a passagem de um quebra-molas. O carro estaria em alta velocidade e, conforme os relatos, o motorista fugiu após o acidente. Maísa e Fagner seguiam para a comunidade de Jenipapo, no município de Jacobina, e reduziram a velocidade para passar pelo redutor. A moto foi atingida na traseira pelo automóvel.

A morte da jovem causa comoção, tristeza e revolta entre os familiares e amigos. O condutor do automóvel ainda não foi identificado. A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias do acidente.

Robson Guedes / Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357538
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!