noticias104 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Mulher poderá ser transferida para Salvador, vítima de colisão entre moto e carro próximo a Itaipava em Jacobina

Publicada em 15/10/19 às 08:32h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mulher poderá ser transferida para Salvador, vítima de colisão entre moto e carro próximo a Itaipava em Jacobina  Compartilhar a noticia Mulher poderá ser transferida para Salvador, vítima de colisão entre moto e carro próximo a Itaipava em Jacobina  Compartilhar a noticia Mulher poderá ser transferida para Salvador, vítima de colisão entre moto e carro próximo a Itaipava em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Mulher poderá ser transferida para Salvador, vítima de colisão entre moto e carro próximo a Itaipava em Jacobina
Na noite desta segunda-feira, 14 de outubro de 2019, foi registrado uma colisão entre uma moto e um veículo Fiesta na BA 131, próximo a Itaipava entre Jacobina e Miguel Calmon.

Segundo informações, um casal ainda não identificado que seguia na moto foi socorrido pelo Samu 192 para atendimento médico na UPA 24h. Após os primeiros procedimentos, a mulher de 27 com fraturas e em estado considerado delicado poderá ser transferida para Salvador.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e a Polícia Rodoviária Estadual esteve no local registrando a ocorrência, recolhendo os veículos para a delegacia. 

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350580
Usuários Online: 316
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!