noticias368 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

PM apreende menores com erva similar a maconha em Capim Grosso

Publicada em 03/10/19 às 20:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PM apreende menores com erva similar a maconha em Capim Grosso  Compartilhar a noticia PM apreende menores com erva similar a maconha em Capim Grosso  Compartilhar a noticia PM apreende menores com erva similar a maconha em Capim Grosso

Link da Notícia:
edmar

PM apreende menores com erva similar a maconha em Capim Grosso
Guarnição do PETO pertencente à 91°CIPM, apreendeu grande quantidade de erva cujas características indicam ser maconha; estas estavam sendo comercializadas por menor na cidade de Capim Grosso. 
Na noite da última terça-feira, 01, a guarnição que se encontrava realizando rondas pela cidade de Capim Grosso, avistou dois menores em situação que evidenciava fundada suspeita.
Segundo a PM, ao aborda-los, os mesmos informaram que estavam indo "buscar buchas de maconha" na mão de outro indivíduo; ciente, a guarnição foi em busca do menor no local onde haviam sido informados ocorrer a comercialização.
De acordo com a Polícia, ao encontrá-los, os menores foram levados até a genitora, ocasião em que, questionados e motivados pela mãe a responder, informaram à guarnição a localização das ervas.
De porte de aludidas ervas e dos menores, a guarnição, na companhia da genitora, bem como do Conselho Tutelar, desligou-se até a Delegacia de Polícia na cidade de Jacobina-BA, para que fossem tomadas as medidas cabíveis.
Fonte: ASCOM 91°CIPM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393976
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!