noticias374 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Homem é preso após agredir agente de trânsito do SMTT em Jacobina

Publicada em 02/10/19 às 16:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem é preso após agredir agente de trânsito do SMTT em Jacobina  Compartilhar a noticia Homem é preso após agredir agente de trânsito do SMTT em Jacobina  Compartilhar a noticia Homem é preso após agredir agente de trânsito do SMTT em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Homem é preso após agredir agente de trânsito do SMTT em Jacobina
Um homem foi preso na tarde desta quarta-feira (2) após agredir um agente de trânsito do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT), na Rua Reinaldo Jacobina Vieira, em Jacobina.

Segundo informações preliminares, o homem, ainda não identificado, estava caído no meio da rua enquanto que os agentes de trânsito passavam pelo local e visualizaram a cena. Os agentes tentaram retirar o homem da via para evitar que algum acidente ocorresse. No entanto, o homem, aparentemente sob efeito de álcool, partiu para cima dos agentes e desferiu socos em um deles, além de xingamentos. 

O agente relatou ainda que chegou a ser atingido pelos socos, foi quando detiveram o homem e, com reforço da Guarda Municipal de Jacobina,  o conduziu para a delegacia local.

O agressor foi apresentado a Autoridade Policial, para que as medidas cabíveis fossem adotadas.

Fonte: Jacobina Notícias 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358820
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!