noticias805 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jovem é morto com vários tiros dentro de casa em Itiúba

Publicada em 25/09/19 às 08:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem é morto com vários tiros dentro de casa em Itiúba  Compartilhar a noticia Jovem é morto com vários tiros dentro de casa em Itiúba  Compartilhar a noticia Jovem é morto com vários tiros dentro de casa em Itiúba

Link da Notícia:
edmar

Jovem é morto com vários tiros dentro de casa em Itiúba
Um jovem identificado por Evanildo da Silva Pereira, foi executado, na manhã dessa terça-feira (24), por volta das 11h15, vários tiros, dentro de casa na rua São Gonçalo, em Itiúba. De acordo com informações da polícia, os autores chegaram em uma caminhonete branca, invadiram a residência e atiraram contra a vítima que morreu no local.

Além do jovem, duas outras pessoas foram atingidas. Leonardo da Silva Pereira, atingido nas costas e Cátia Peixoto Brito, a qual foi conduzida ao hospital da cidade, onde foi medicada e liberada logo depois. Leonardo continua internado no hospital de Itiúba.

Em seguida, eles fugiram do local. A Polícia Militar (PM) fez rondas na região, mas ninguém foi identificado. Ainda não há informações sobre a motivação do crime.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas a vítima, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes dos Institutos Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.


Nonato Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142393458
Usuários Online: 491
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!