noticias130 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Casa é invadida e furtada em Quixabeira

Publicada em 24/09/19 às 14:08h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casa é invadida e furtada em Quixabeira  Compartilhar a noticia Casa é invadida e furtada em Quixabeira  Compartilhar a noticia Casa é invadida e furtada em Quixabeira

Link da Notícia:
edmar

Casa é invadida e furtada em Quixabeira
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Uma residência foi invadida por ladrões, na manhã desta terça-feira(24), na avenida Centro Oeste, na cidade de Quixabeira. 

Era por volta das 10:30hs, quando populares viram dois homens em um veículo celta, duas portas, cor branca, estacionar em cima da calçada. Entretanto, ninguém percebeu que se tratava de uma ação criminosa.

Segundo à moradora, ela ficou  surpresa quando chegou em casa minutos depois e viu que o portão estava apenas encostado. Ao entrar no interior da residência, percebeu  a ausência de uma quantia em  dinheiro que tinha deixado no quarto. De acordo com a vítima, foram levados em torno de 2 mil reais.

Após a ação,  o ladrões seguiram em direção ao centro e tomaram destino ignorado. A polícia militar encontra-se em diligência. 

Blog do Ril De Beto 



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175190
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!