noticias274 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

'Meu coração está partido', diz pai de jovem vítima de acidente na região de Jacobina

Publicada em 15/09/19 às 10:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia 'Meu coração está partido', diz pai de jovem vítima de acidente na região de Jacobina   Compartilhar a noticia 'Meu coração está partido', diz pai de jovem vítima de acidente na região de Jacobina   Compartilhar a noticia 'Meu coração está partido', diz pai de jovem vítima de acidente na região de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

'Meu coração está partido', diz pai de jovem vítima de acidente na região de Jacobina
O empresário Antônio Marco Silva, conhecido como Marquinhos da 'Pax San Marco', da cidade de Ourolândia, usou as redes sociais para pedir orações pela saúde de seu filho, o jovem Pedro Lucas Ferreira, 18 anos, vítima de um grave acidente na noite deste sábado (14), próximo ao distrito do Junco, em Jacobina (veja aqui).

Após a colisão, os veículos incendiaram e Pedro Lucas acabou sofrendo queimaduras. Segundo um amigo da família, o jovem teve 90% do corpo queimado. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso. No entanto, devido a gravidade dos ferimentos, o rapaz teve que ser transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.

"Hoje o meu coração está partido. Uns dos meus filhos que tanto amo sofreu um acidente, está chegando em Salvador. Peço a todos que o conhece que ore para que o Senhor possa dá a vitória mesmo neste vale. Pedro Lucas nóis te amamos. Creio que o Senhor te livra desta. Mesmo eu não sendo merecedor", disse Antônio Marco, pai de Pedro Lucas.

Fonte: Jacobina Notícias




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358583
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!