noticias614 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Veículos pegam fogo após colisão e deixam feridos próximo ao Junco, em Jacobina

Publicada em 15/09/19 às 08:15h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Veículos pegam fogo após colisão e deixam feridos próximo ao Junco, em Jacobina   Compartilhar a noticia Veículos pegam fogo após colisão e deixam feridos próximo ao Junco, em Jacobina   Compartilhar a noticia Veículos pegam fogo após colisão e deixam feridos próximo ao Junco, em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Veículos pegam fogo após colisão e deixam feridos próximo ao Junco, em Jacobina
Dois veículos colidiram na noite deste sábado (14) na BR-324, próximo ao distrito do Junco, no município de Jacobina, deixando ao menos duas pessoas feridas. O acidente aconteceu entre o Junco e a cidade de Capim Grosso, região Centro-Norte da Bahia.

Segundo informações preliminares, após a colisão, os veículos incendiaram e alguns dos ocupantes sofreram queimaduras. As pessoas feridas no acidente foram socorridas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), em Capim Grosso. A gravidade dos ferimentos não foi informada.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente e o número total de feridos. A identidade das pessoas feridas não havia sido divulgada até o fechamento da matéria.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174635
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!