noticias582 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Mãe e filha estão entre as vítimas de acidente que deixou 4 feridos na região de Várzea Nova

Publicada em 12/09/19 às 08:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Mãe e filha estão entre as vítimas de acidente que deixou 4 feridos na região de Várzea Nova  Compartilhar a noticia Mãe e filha estão entre as vítimas de acidente que deixou 4 feridos na região de Várzea Nova  Compartilhar a noticia Mãe e filha estão entre as vítimas de acidente que deixou 4 feridos na região de Várzea Nova

Link da Notícia:
edmar

Mãe e filha estão entre as vítimas de acidente que deixou 4 feridos na região de Várzea Nova
Um grave acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (11), com um veículo da Prefeitura de Várzea Nova, na região de Jacobina, deixou quatro pessoas feridas, duas delas em estado grave. Segundo informações de moradores, o veículo em que as quatro pessoas estavam atingiu um animal na rodovia BA-144, próximo ao distrito de Icó, na divisa entre os municípios de Morro do Chapéu e Várzea Nova.

Dos quatro feridos, dois foram socorridos para o Hospital Regional de Irecê, enquanto que duas mulheres, que seriam mãe e filha, foram encaminhadas para um hospital em Salvador. O estado de saúde delas é considerado grave. As vítimas foram identificadas como Maria Cristina Souza Matos, de 46 anos, a filha dela Daniela Matos Bahia, 18 anos, Eliene Silva de Jesus, 36 anos, e Eloísio Silva.

O veículo envolvido no acidente é da Secretaria da Saúde do município de Várzea Nova, e retornava da cidade de Ruy Barbosa. O acidente deixa a população local apreensiva, pois as vítimas são pessoas muito conhecidas na comunidade.

O animal teve o corpo dilacerado com a força do impacto com o carro.

Animais na pista

Após a recuperação da rodovia BA-144, tragédias vêm acontecendo com certa frequência, principalmente por conta de animais soltos na pista. Até o momento, não há relatos de que algum dono desses animais tenha sido responsabilizado judicialmente. Os moradores cobram soluções para o problema.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350740
Usuários Online: 315
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!