noticias930 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Homem morre após caminhão carregado de sisal sair da pista e tombar na BA-416, entre São Domingos e ‘Cabaças’

Publicada em 10/09/19 às 11:43h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Homem morre após caminhão carregado de sisal sair da pista e tombar na BA-416, entre São Domingos e ‘Cabaças’  Compartilhar a noticia Homem morre após caminhão carregado de sisal sair da pista e tombar na BA-416, entre São Domingos e ‘Cabaças’  Compartilhar a noticia Homem morre após caminhão carregado de sisal sair da pista e tombar na BA-416, entre São Domingos e ‘Cabaças’

Link da Notícia:
edmar

Homem morre após caminhão carregado de sisal sair da pista e tombar na BA-416, entre São Domingos e ‘Cabaças’

Um homem morreu no início da madrugada desta terça-feira (10) em um acidente no trecho da rodovia BA-416 que liga a localidade conhecida como ‘Cabaças’ a Santo Antônio, distrito do município de São Domingos, na região sisaleira da Bahia. Segundo o Notícias de Santaluz apurou, o caminhão carregado de fibra de sisal que ele dirigia tombou após invadir a contramão e sair da pista, numa reta próximo ao antigo chafariz. Ainda de acordo com as informações apuradas, a suspeita inicial é que o motorista, que seria morador de Lages do Batata, distrito do município de Jacobina, tenha passado mal ou cochilado ao volante. As circunstâncias do acidente, porém, devem investigadas pela Polícia Civil. A carga foi transferida para outro caminhão.

Notícias de Santaluz




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174900
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!