noticias740 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Quixabeirense morre de suposto infarto em São Paulo

Publicada em 07/09/19 às 20:59h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quixabeirense morre de suposto infarto em São Paulo   Compartilhar a noticia Quixabeirense morre de suposto infarto em São Paulo   Compartilhar a noticia Quixabeirense morre de suposto infarto em São Paulo

Link da Notícia:
edmar

Quixabeirense morre de suposto infarto em São Paulo
Faleceu na manhã deste sábado (07/09), o quixabeirense Edmilson dos Santos Moreira,  39 anos, conhecido popularmente por Dil, filho de Leque do quebra-queixo. 

Segundo informações de familiares, o corpo foi encontrado por seu irmão, já em óbito  em sua residência, na cidade de Peruíbe,  no Estado de São Paulo.

Ainda segundo relatos de parentes, a principal suspeita é que ele tenha sofrido um infarto, tendo em vista que o mesmo já teria tido um principio de infarto meses atrás.

Familiares e amigos estão fazendo uma arrecadação financeira para ajudar pagar as despesas do traslado do corpo para a cidade de Quixabeira-BA, local onde reside os pais, e também onde será realizado o sepultamento.

Quem desejar contribuir com qualquer quantia, poderá procurar  os familiares ou  a redação do Blog do Ril De Beto, através do telefone (74) 9 9962 2849.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358932
Usuários Online: 415
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!