noticias255 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Construção de acessibilidade a pessoas com necessidades especiais é realizada no trânsito da cidade

Publicada em 03/09/19 às 09:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Construção de acessibilidade a pessoas com necessidades especiais é realizada no trânsito da cidade  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Construção de acessibilidade a pessoas com necessidades especiais é realizada no trânsito da cidade  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Construção de acessibilidade a pessoas com necessidades especiais é realizada no trânsito da cidade

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Construção de acessibilidade a pessoas com necessidades especiais é realizada no trânsito da cidade

A gestão Municipal de Capim Grosso, vem cuidando especialmente da população, porém, existem pessoas que necessitam de cuidados ainda mais especiais. Pensando nisso a Prefeita Lydia Pinheiro, liberou o início da construção das acessibilidades para pessoas com necessidades especiais no trânsito de Capim Grosso, permitindo que portadores de mobilidade reduzida alcancem e utilizem, com segurança e autonomia os espaços urbanos. As guias estão sendo rebaixadas nas faixas de pedestres, em vários pontos, em uma realização do Departamento Municipal de Trânsito em parceria com a Secretaria de Obras e Urbanismo.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142297721
Usuários Online: 900
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!