noticias663 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Motociclista fica ferido vítima de acidente próximo ao acesso para Itaitu de Jacobina

Publicada em 02/09/19 às 14:10h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista fica ferido vítima de acidente próximo ao acesso para Itaitu de Jacobina  Compartilhar a noticia Motociclista fica ferido vítima de acidente próximo ao acesso para Itaitu de Jacobina  Compartilhar a noticia Motociclista fica ferido vítima de acidente próximo ao acesso para Itaitu de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Motociclista fica ferido vítima de acidente próximo ao acesso para Itaitu de Jacobina
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
Na manhã desta segunda-feira, 02 de setembro de 2019, um motociclista identificado como Genivaldo Oliveira ficou ferido, vítima de queda de moto na BR 324, altura do acesso para Itaitu de Jacobina.

Segundo informações, ao passar por uma carreta das Torres Eólicas, Genivaldo se assustou com a proximidade dos equipamentos e se desequilibrou, vindo a sofrer queda.

O Samu 192 socorreu o vitimado que é de Campo Formoso e trabalha em Jacobina para atendimento no Hospital Antônio Teixeira Sobrinho, onde foi confirmado pelo raio x fratura no pé direito. A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o acidente, que deixou o trânsito lento por volta das 7:30h.

Fonte: Augusto Urgente!


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142350570
Usuários Online: 317
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!