noticias752 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Primeira Prefeitura Itinerante de 2019 é realizada em Pedras Altas

Publicada em 29/08/19 às 10:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Primeira Prefeitura Itinerante de 2019 é realizada em Pedras Altas  Compartilhar a noticia Primeira Prefeitura Itinerante de 2019 é realizada em Pedras Altas  Compartilhar a noticia Primeira Prefeitura Itinerante de 2019 é realizada em Pedras Altas

Link da Notícia:
edmar

Primeira Prefeitura Itinerante de 2019 é realizada em Pedras Altas

Na manhã desta terça-feira, 27, com a presença da Prefeita Lydia Pinheiro foi realizada a primeira Prefeitura Itinerante de 2019, de Capim Grosso, no distrito de Pedras Altas. Foram oferecidos serviços médicos, enfermagem, dentista, corte de cabelo, vacina, cadastro do Bolsa Família, distribuição de kits de higiene bucal e preservativos. O evento contou com a realização de apresentação da Fanfarra (Famupa), teatrais e rodas de conversas com o tema “Violência Contra a Mulher”, apresentação de dança do Grupo da Melhor Idade, organizada pelo CRAS, além de atendimentos com psicólogos oferecidos pelo CREAS. Foram mapeados os locais que receberão plantio de mudas de árvores. As crianças foram recebidas pelo personagem Zé Gotinha que as encaminhou para a diversão no pula-pula e algodão doce, balas e pirulitos. Um mutirão de limpeza foi feito em frente a Escola municipal Antonio Joaquim Ribeiro. A equipe do setor de iluminação da Secretaria de Obras e Urbanismo estiveram à disposição da população, assim como os membros do Conselho Tutelar e Agentes Comunitários de Saúde. 

Na oportunidade estiveram presentes a Chefe de Gabinete, Helga Rios, Secretária de Assistência Social, Hosana Ferreira e sua equipe, Secretária de Saúde, Aitan Guimarães e equipe, Secretário de Educação, Ed Carlos e equipe, Secretário de Agricultura, Ricardo Souza e equipe, Secretário de Transporte, Edmário Coutinho e o Secretário de Urbanismo, Hélio Moreira e equipe, Diretora do meio Ambiente, Adriana Ferreira, Diretor do Departamento de Trânsito, Milton Ferreira e equipe, o Presidente da Câmara de Vereadores, Bruno Vitor, o vice Presidente Arivelton Mota e os vereadores Jamber Dantas, Gilberto Alves, Jefferson Ferreira e Jó Queiros. 

A Prefeita Lydia falou sobre a importância de levar os serviços da prefeitura para o distrito, povoados e zona rural, para sanar as demandas da população e oferecer melhores condições de acessibilidade, aproximando as pessoas da gestão pública com oportunizando todos de usufruírem dos serviços das secretarias municipais. O projeto Prefeitura Itinerante tem como objetivo levar um conjunto de ações e serviços para aqueles que moram mais afastados da sede do município, com profissionais preparados para atender, tirar duvidas e orientar os populares de todas as idades.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.

ASSCOM/PMCG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357210
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!