noticias997 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jovem morre vítima de acidente com moto na Av Centenário em Jacobina

Publicada em 26/08/19 às 08:40h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre vítima de acidente com moto na Av Centenário em Jacobina  Compartilhar a noticia Jovem morre vítima de acidente com moto na Av Centenário em Jacobina  Compartilhar a noticia Jovem morre vítima de acidente com moto na Av Centenário em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre vítima de acidente com moto na Av Centenário em Jacobina
Na noite deste domingo, 25 de agosto de 2019, a jovem Camila Mariano Soares, de 27 anos, veio a óbito, vítima de acidente com moto na Av Centenário, próximo ao Colégio Felicidade em Jacobina.

Segundo informações, Camila colidiu a moto que pilotava com um 'carro batedor' das torres eólicas, vindo a ser atropelada também por outra moto que passava pelo local.

A jovem que morava no Bairro Caixa D'água e trabalhava na Deo Motos, ainda chegou a ser socorrida para a UPA 24h, porém não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve registrando o e a Polícia Militar acabou localizando o carro envolvido no acidente, sendo apresentado juntamente com o condutor na delegacia.

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374604
Usuários Online: 431
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!