noticias662 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Acidente envolvendo moto e carro deixa mulher ferida em Jacobina

Publicada em 24/08/19 às 20:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente envolvendo moto e carro deixa mulher ferida em Jacobina   Compartilhar a noticia Acidente envolvendo moto e carro deixa mulher ferida em Jacobina   Compartilhar a noticia Acidente envolvendo moto e carro deixa mulher ferida em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Acidente envolvendo moto e carro deixa mulher ferida em Jacobina
Um acidente ocorrido por volta das 15h deste sábado (24), na Avenida Orlando Oliveira Pires, em Jacobina, deixou uma mulher ferida. A vítima, que seguia em uma moto, saía do estacionamento de uma academia e acessou a avenida, momento em que houve a colisão com um carro.

Com escoriações, a mulher foi amparada por populares até a achegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas prestaram os primeiros atendimentos à vítima em frente ao SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes), imobilizaram a mulher ea para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no bairro Jacobina II.

Não há informações detalhadas sobre as circunstâncias do acidente. O motorista do automóvel, que não teve a identidade divulgada, permaneceu no local.  Bastante apreensivo, o marido da mulher acompanhou o trabalho da equipe de socorristas do Samu. Felizmente, a mulher não sofreu ferimentos graves.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175472
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!