noticias833 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Prefeitura realizará Sarau Social, como parte do Agosto Lilás

Publicada em 22/08/19 às 14:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeitura realizará Sarau Social, como parte do Agosto Lilás  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeitura realizará Sarau Social, como parte do Agosto Lilás  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Prefeitura realizará Sarau Social, como parte do Agosto Lilás

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Prefeitura realizará Sarau Social, como parte do Agosto Lilás
A Prefeitura de Capim Grosso através da Secretaria de Assistência Social, promoverá um SARAU SOCIAL, onde a população poderá ouvir música, conversar, dançar, dialogar sobre o Agosto Lilás, que trata da Prevenção à Violência Contra a Mulher.
O Sarau da oportunidade aos usuários e participantes de se manifestarem artisticamente por meio de musicais, dramatizações, danças, declamações poéticas e expressão de ideias sobre Combate e Prevenção à Violência Contra as Mulheres. 
O cronograma de realizações consiste no dia 27 de agosto, em Pedras Altas, 28 de agostos, Praça Otaviano Ferreira, dia 29 de agosto, Povoado do Peixe, 30 de agosto em Água Nova. 

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.

ASCOM/PMCG



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395150
Usuários Online: 497
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!