noticias665 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Caminhão desgovernado desce ladeira e atinge casas em Jacobina

Publicada em 22/08/19 às 14:05h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caminhão desgovernado desce ladeira e atinge casas em Jacobina  Compartilhar a noticia Caminhão desgovernado desce ladeira e atinge casas em Jacobina  Compartilhar a noticia Caminhão desgovernado desce ladeira e atinge casas em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Caminhão desgovernado desce ladeira e atinge casas em Jacobina
Um caminhão desceu desgovernado uma ladeira após o motorista perder o controle da direção, e atingiu duas residências na Rua do Rosário, bairro Bananeira, em Jacobina, na manhã desta quinta-feira (22). 
Testemunhas disseram que o motorista tentava descer a ladeira da Rua Coronel Fulgêncio para a Rua do Rosário, com o veículo carregado de cimento. Durante a descida, o condutor  do Ford/F4000 perdeu o controle da direção e atingiu a lateral de uma residência, arrancando um pedaço da parede, e acertou em cheio outra casa. O caminhão pertence a uma empresa de materiais de construção e fazia entregas no momento do acidente.


"A situação foi grave, mas graças a Deus não houve vítima. Quebrou a quina dessa casa aqui também, olha a cama da senhora, o morador da residência ainda estava dormindo. Olha o tamanho dessa ladeira aí, essa ladeira é muito perigosa, o pessoal tem que colocar placa proibindo caminhão descer aqui. Não tem condição de caminhão nenhum descer essa ladeira aí", disse o homem.

Agentes de trânsito do SMTT (Serviço Municipal de Tráfego e Transportes) estiveram no local sinalizando a via, orientando o trânsito e registrando o acidente. O caminhão foi removido por um guincho. O proprietário do veículo, conforme disse um agente de trânsito, assumiu a responsabilidade de todo o prejuízo causado.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142426359
Usuários Online: 403
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!