noticias154 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Miguel Calmon: Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Pontilhão

Publicada em 11/08/19 às 21:49h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Pontilhão  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Pontilhão  Compartilhar a noticia Miguel Calmon: Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Pontilhão

Link da Notícia:
edmar

Miguel Calmon: Jovem é alvejado por disparos de arma de fogo no bairro Pontilhão

Um homem ainda não identificado, foi alvejado por disparos de arma de fogo no bairro do Pontilhão em Miguel Calmon-BA, na noite deste domingo, 11 de agosto de 2019, por volta das 19:20h.

Ele foi socorrido para o hospital Português em Miguel Calmon e não há informações sobre seu estado de saúde. Informações preliminares dão conta de que a vítima podera ser transferida para a capital do estado.

Moradores do Bairro Alto da Colina, que fica próximo, relataram ter escutado o barulho dos disparos. A polícia militar foi acionada e está registrando a ocorrência.

Da redação/Calmon Notícias

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142356308
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!