noticias711 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jacobina

Publicada em 10/08/19 às 10:02h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jacobina   Compartilhar a noticia Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jacobina   Compartilhar a noticia Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Polícia Militar recupera motocicleta com restrição de roubo em Jacobina
Na manhã desta sexta-feira (09/08), após denúncia anônima de que havia uma motocicleta abandonada num matagal da localidade conhecida como Prainha da Lagoa de Antônio Teixeira Sobrinho, em Jacobina, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional – PETO se deslocaram até o local e verificaram que se tratava de uma motocicleta Honda/CG Titan, vermelha, placa de Senhor do Bonfim, que havia sido roubada dias atrás aqui na cidade de Jacobina.

Após a confirmação de que se tratava de um veículo com restrição de furto/roubo, a motocicleta foi apresentada na 16º Delegacia, para que fossem tomadas as medidas pertinentes.

“O êxito na diligência traduz a importância da sociedade para o bom desempenho da atividade policial. Parabenizo a comunidade pelo apoio e os policiais militares por recuperarem mais um bem, que logo será devolvido ao seu proprietário", ressaltou o Maj PM Flailton Oliveira, Comandante da 24ª CIPM.

Fonte: 24ª CIPM



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142358239
Usuários Online: 417
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!