noticias286 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Colisão entre moto e carro deixa dois jovens feridos em Jacobina

Publicada em 04/08/19 às 18:31h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão entre moto e carro deixa dois jovens feridos em Jacobina   Compartilhar a noticia Colisão entre moto e carro deixa dois jovens feridos em Jacobina   Compartilhar a noticia Colisão entre moto e carro deixa dois jovens feridos em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Colisão entre moto e carro deixa dois jovens feridos em Jacobina
Dois jovens foram socorridos neste domingo, 4, para o Hospital Municipal Antônio Teixeira Sobrinho (HMATS), em Jacobina, vítimas de um acidente envolvendo a moto que conduziam e um carro, na Av. Orlando Oliveira Pires, ao lado do Clube 2 de Janeiro, no Centro da cidade.

As vítimas foram identificadas como Cleiton Oliveira da Silva, de 18 anos, e Eric Souza Santos, de 24 anos. Os jovens, segundo disseram populares, teriam atingido um carro e acabaram colidindo na base de um poste da rede elétrica, na esquina com o clube. Eles sofreram ferimentos e passaram por exames na unidade hospitalar para averiguar possíveis fraturas. O motorista do carro não teve a identidade divulgada.

Um vídeo feito por uma testemunha do acidente mostra os dois jovens caídos na via enquanto populares acionavam o socorro. Não há detalhes sobre as circunstâncias do acidente nem do estado de saúde das vítimas.

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142353032
Usuários Online: 804
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!