noticias896 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Secretaria de assistência social de Capim Grosso a Campanha

Publicada em 02/08/19 às 21:47h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Secretaria de assistência social de Capim Grosso a Campanha   Compartilhar a noticia Secretaria de assistência social de Capim Grosso a Campanha   Compartilhar a noticia Secretaria de assistência social de Capim Grosso a Campanha

Link da Notícia:
edmar

Secretaria de assistência social de Capim Grosso a Campanha

Para marcar os 13 anos da existência da Lei Maria da Penha, a Prefeitura de Capim Grosso através da Secretaria de Assistência Social/CREAS promove o “Agosto Lilás”, campanha dedicada ao combate à Violência Contra a Mulher. Palestras serão realizadas com o objetivo de divulgar e disseminar a lei e as formas de denúncia e defesa.
“Nós fazemos ações durante todo o ano, mas essa data é um marco para mostrarmos todos os serviços que fazemos o ano inteiro. Além disso, é o momento para conscientizar ainda mais a sociedade sobre a importância da lei”, afirmou a Secretária Hosana Ferreira.

A Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência – Ligue 180 – é um serviço de utilidade pública gratuito e confidencial (preserva o anonimato), oferecido pela Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República, desde 2005. Coordenadora Creas Manuela. Toda rede envolvidos Cras/Creas, Ministério Público, Policia Civil e Militar.

O Ligue 180 tem por objetivo receber denúncias de violência, reclamações sobre os serviços da rede de atendimento as vítimas e de orientar as mulheres sobre seus direitos e sobre a legislação vigente, encaminhando-as para outros serviços quando necessário.
A Central funciona 24 horas.

Prefeitura Municipal de #CapimGrosso, Confiança no Trabalho.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395776
Usuários Online: 503
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!