noticias843 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Caravana da Justiça Social chega a Capim Grosso com serviços gratuitos

Publicada em 01/08/19 às 22:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Caravana da Justiça Social chega a Capim Grosso com serviços gratuitos  Compartilhar a noticia Caravana da Justiça Social chega a Capim Grosso com serviços gratuitos  Compartilhar a noticia Caravana da Justiça Social chega a Capim Grosso com serviços gratuitos

Link da Notícia:
edmar

Caravana da Justiça Social chega a Capim Grosso com serviços gratuitos
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)
A população do município de Capim Grosso, na Bacia do Jacuípe, poderá ter acesso aos serviços gratuitos da Caravana da Justiça Social na próxima segunda-feira (5). A ação, da Secretaria de Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social da Bahia (SJDHDS), acontecerá de 8h às 17h, no Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro.


O mutirão disponibilizará emissão gratuita da segunda via de RG e das certidões de Nascimento, Casamento e Óbito; CPF e Carteira de Trabalho (CTPS); atendimento ao consumidor com o Procon-BA; orientações para emissão do Passe Livre Intermunicipal para Pessoas com Deficiência; emissão do ID Jovem; realização de exame de DNA, voltado ao reconhecimento de paternidade de crianças e adolescente que não possuem registro paterno na Certidão de Nascimento, e testagem rápida de HIV.


O público ainda poderá comparecer à Roda de Diálogo com a Coordenação LGBT/SJDHDS; Diálogo Informativo para os Idosos da Coordenação de Políticas para as Pessoas Idosas da SJDHDS (CAPI) e ao bate-papo sobre política e participação social com os jovens locais no Diálogos com a Juventude.


Capacitação


Profissionais dos direitos das crianças e adolescentes e das pessoas com deficiência também poderão participar, respectivamente, da Oficina do SIPIA, mediada pela Coordenação de Proteção à Criança e ao Adolescente (CPCA/SJDHDS), e do Encontro Territorial da Bacia do Jacuípe: “Oficina de Capacitação em Políticas Públicas para Pessoas com Deficiência”, promovido pela Superintendência dos Direitos da Pessoa com Deficiência da SJDHDS (Sudef), das 8h30 às 17h.


Serviço

Caravana da Justiça Social em Capim Grosso (BA)

Data: 05/08/2019

Horário: 8h às 17h

Local: Colégio Estadual Edna Moreira Pinto Daltro


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175469
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!