noticias75 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Paciente de Miguel Calmon que estava em ambulância que se envolveu em acidente na BR-324 não resiste e morre

Publicada em 31/07/19 às 19:22h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Paciente de Miguel Calmon que estava em ambulância que se envolveu em acidente na BR-324 não resiste e morre   Compartilhar a noticia Paciente de Miguel Calmon que estava em ambulância que se envolveu em acidente na BR-324 não resiste e morre   Compartilhar a noticia Paciente de Miguel Calmon que estava em ambulância que se envolveu em acidente na BR-324 não resiste e morre

Link da Notícia:
edmar

Paciente de Miguel Calmon que estava em ambulância que se envolveu em acidente na BR-324 não resiste e morre
Um homem, identificado por Murilo, que seguia para salvador, em uma ambulância do município de Miguel Calmon e se envolveu em um acidente na manhã desta quarta-feira (31), não resistiu e morreu no hospital do subúrbio.

A ambulância em que murilo estava, acompanhado por um filho, foi atingida na parte trazeira por um veículo na BR 324, chegando em Salvador, e veio "virar" na pista.

De acordo com informações colhidas pelo Calmon Noticias, no momento do acidente, Murilo não teria sofrido ferimentos graves, e que foi levado para o hospital do subúrbio consciente, porém, segundo informações colhidas na tarde desta quarta, ao dar entrada no hospital o mesmo precisou ser entubado e veio a falecer posteriormente.

Ainda de acordo com informações, o paciente já estava bastante debilitado devido ao tratamento de saúde em que ele era submetido.

No Veículo haviam três pessoas; Murilo, um filho dele que o acompanhava e o condutor, identificado por Edy.

Murilo que era Carpinteiro e morava na cidade de Miguel Calmon, fazia tratamento de saúde em Salvador.

Da redação/Calmon Notícias.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394584
Usuários Online: 505
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!