noticias557 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Major Antonio Teixeira é o novo comandante da 91ª CIPM

Publicada em 26/07/19 às 20:20h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Major Antonio Teixeira é o novo comandante da 91ª CIPM  Compartilhar a noticia Major Antonio Teixeira é o novo comandante da 91ª CIPM  Compartilhar a noticia Major Antonio Teixeira é o novo comandante da 91ª CIPM

Link da Notícia:
edmar

Major Antonio Teixeira é o novo comandante da 91ª CIPM
 (Foto: JORGEQUIXABEIRA)

Em solenidade realizada na manhã desta sexta-feira (26), no prédio da Câmara Municipal de Vereadores de Capim Grosso, foi realizada a passagem do comando da 91ª CIPM, com sede em Capim Grosso, onde o Major/PM Diógenes de Medeiros Rocha passou o comando para o Major/PM Antonio Fernando Teixeira da Silva, cumprindo assim o protocolo da corporação. A Soldada Marta Nascimento deu início ao evento seguindo o protocolo da corporação. divulgando o nome das autoridades presentes como também leu o decreto de exoneração do Major Medeiros e o de nomeação do Major Antonio Teixeira.

Antes da passagem do comando da 91ª CIPM os policiais presentes entoaram o cântico do Hino da PM intitulado “Canção Força Invicta”.

Estiveram presentes a solenidade, as seguintes autoridades: Coronel José Anselmo Bispo, Comandante do Policiamento Regional Norte (CPRN), Capitã Maria Aparecida comandante da 90ª CIPM, Tenente Coronel Tarcísio Comandante do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros, Vice-Prefeito de Capim Grosso Frank Neto representando a Prefeita Lidya Pinheiro, Prefeito de Serrolândia José Gonçalves, Prefeito de Quixabeira Reginaldo Sampaio, Prefeito de Várzea da Roça Lourivaldo Souza Filho (Loury), Presidente da Câmara de Vereadores de Capim Grosso Bruno Vitor e demais Vereadores, Secretários Municipais, Assessores e outras autoridades civil e militar, além da sociedade civil capimgrossense.

A Câmara Municipal de Vereadores de Capim Grosso aprovou e foi lida uma moção reconhecimento os relevantes serviços prestados pelo Major Medeiros ao município de Capim Grosso e também uma moção de boas vindas ao novo comandante da 91ª CIPM Major Antonio Teixeira.

O Prefeito de Várzea da Roça Loury entregou ao Major Medeiros uma placa de reconhecimento pelos serviços prestado do militar ao município.

Após o encerramento das atividades o novo comandante recebeu as felicitações dos presentes.

Veja abaixo fotos do evento:




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355556
Usuários Online: 412
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!