noticias973 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Capim Grosso: Secretaria de Assistência social vai intensificar as ações itinerantes

Publicada em 24/07/19 às 09:25h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Capim Grosso: Secretaria de Assistência social vai intensificar as ações itinerantes  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Secretaria de Assistência social vai intensificar as ações itinerantes  Compartilhar a noticia Capim Grosso: Secretaria de Assistência social vai intensificar as ações itinerantes

Link da Notícia:
edmar

Capim Grosso: Secretaria de Assistência social vai intensificar as ações itinerantes

A Prefeitura de Capim Grosso através da Secretaria de Assistência Social e o programa Cadastro Único, leva o Projeto Bolsa Família Itinerante para as Comunidades, com o objetivo de prestar o serviço às famílias a vários programas sociais como: Bolsa Família, o Pronatec (cursos para qualificação profissional), a Tarifa Social de Energia Elétrica, o Minha Casa Minha Vida, a Carteira do Idoso, o Benefício de Prestação Continuada (BPC), Id Jovem, Programa de Cisternas, Isenção de taxas em Concursos Públicos, entre outros. 
O objetivo dessas ações é aproximar a comunidade dos serviços oferecidos. “É através do CadÚnico que a população tem acesso ao NIS e assim, fica apta a uma série de programas sociais, por isso é tão importante levar esse cadastro até os bairros da nossa cidade”, explicou a secretária Hosana Ferreira. 
“Essas ações itinerantes serão mais frequentes no CadÚnico, o nosso objetivo é aproximar cada vez mais as nossas ações com a população, pensando no social em primeiro lugar”, disse a coordenadora do Bolsa Família, Fernanda Oliveira.
Já foram beneficiados o Distrito de Pedras Altas, os povoados de Peixe e Caiçara, as comunidades de Melancias, Camboeiro, Colônia, Barro Vermelho e Volta.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142394526
Usuários Online: 490
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!