noticias567 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

PETO da 24ª CIPM prende indivíduos no cometimento de delitos em Jacobina

Publicada em 19/07/19 às 19:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia PETO da 24ª CIPM prende indivíduos no cometimento de delitos em Jacobina   Compartilhar a noticia PETO da 24ª CIPM prende indivíduos no cometimento de delitos em Jacobina   Compartilhar a noticia PETO da 24ª CIPM prende indivíduos no cometimento de delitos em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

PETO da 24ª CIPM prende indivíduos no cometimento de delitos em Jacobina
Na noite desta quinta-feira, 18, policiais militares do PETO (Pelotão de Emprego Tático Operacional), ao realizarem rondas cotidianas, no bairro da Serrinha, precisamente na Rua do Cruzeiro, algumas pessoas passaram a declarar que um indivíduo com suas características também informadas, portando uma faca, teria roubado o aparelho celular de uma menor de 15 anos. Munidos das informações, os policiais militares realizaram diligências, conseguindo galgar êxito na captura do acusado, um indivíduo de 18 anos, o qual fora flagrado com o produto do roubo. Este indivíduo, juntamente com a vítima, foi encaminhado para sede da 16ª Coorpin.

Já na madrugada de 19 de julho, os mesmos policiais militares, realizando patrulhamento na Avenida Orlando Oliveira Pires, centro de Jacobina, perceberam dois indivíduos embarcados numa motocicleta Honda/Pop de cor vermelha, sem placa e em alta velocidade. Momento em que foi realizado um acompanhamento pela guarnição, sendo interceptados no bairro Leader. Ao ser procedida uma abordagem policial, foi encontrado com o carona, um indivíduo de 20 anos, certa quantia de uma substância análoga à cannabis sativa, a popular maconha, um aparelho celular e uma quantia de R$ 30,00. 
Tanto o condutor, de 19 anos, quanto o carona, não apresentaram nenhum tipo de documentação pessoal nem o da motocicleta. Ambos, juntamente com o material apreendido, foram conduzidos para a Sede da 16ª Coorpin para serem adotadas as medidas cabíveis.

“Parabenizo o empenho destes policiais militares pela persistência nas abordagens desenvolvidas durante o serviço, garantindo assim a segurança e paz públicas da sociedade. A Polícia Militar da Bahia sempre estará de prontidão para atender e proteger o cidadão", disse o Major Flailton Oliveira, comandante da 24ª CIPM.

Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social/Porta Voz do Comando



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175290
Usuários Online: 631
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!