noticias976 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Polícia militar prende suspeito de particibar de arrombamento em residências em Piritiba e recupera produtos roubados

Publicada em 16/07/19 às 08:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia militar prende suspeito de particibar de arrombamento em residências em Piritiba e recupera produtos roubados  Compartilhar a noticia Polícia militar prende suspeito de particibar de arrombamento em residências em Piritiba e recupera produtos roubados  Compartilhar a noticia Polícia militar prende suspeito de particibar de arrombamento em residências em Piritiba e recupera produtos roubados

Link da Notícia:
edmar

Polícia militar prende suspeito de particibar de arrombamento em residências em Piritiba e recupera produtos roubados

A Polícia Militar de Piritiba-BA, recuperou nesta segunda-feira (15), objetos de furtos de residências de moradores do povoado Várzea da Pedra, identificou, prendeu e apresentou na delegacia local, um elemento suspeito de participar do arrombamento e furto.

Por volta das 10:00h da manhã desta segunda-feira (15), uma guarnição da Polícia Militar de Piritiba, empenhou diligência para localizar objetos de furto em residências no povoado de Várzea da Pedra, pertencente ao mesmo município,
fato este acontecido no dia 13/07/2019.

Após diligencias, a polícia militar conseguiu localizar um jovem identificado por Luan, 19 anos, que estava de posse de um botijão de gás e confessou que teria furtado juntamente com outro comparsa, identificado por Rafa. A polícia então saiu em diligencia para localizar o outro meliante e, em sua residencia, foi encontrado o outro botijão de gás.
De acordo com informações, o jovem Luan levou a polícia até um local próximo ao furto, onde fora localizado também um aparelho receptor de antena parabólica.

De posse de todos os materiais e da confissão do jovem, a policia conduziu o mesmo até o DP local onde o mesmo foi apresentado juntamente com os produtos recuperados para que sejam tomadas as medidas cabíveis.


Da redação/Calmon Notícias

 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142359057
Usuários Online: 413
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!