noticias190 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Câmara de Vereadores de Capim Grosso: Presidente faz balanço positivo do 1º semestre de 2019

Publicada em 09/07/19 às 23:28h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Capim Grosso: Presidente faz balanço positivo do 1º semestre de 2019  Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Capim Grosso: Presidente faz balanço positivo do 1º semestre de 2019  Compartilhar a noticia Câmara de Vereadores de Capim Grosso: Presidente faz balanço positivo do 1º semestre de 2019

Link da Notícia:
edmar

Câmara de Vereadores de Capim Grosso: Presidente faz balanço positivo do 1º semestre de 2019

O presidente da Câmara Municipal de Capim Grosso, Bruno Vitor, fez um balanço positivo das atividades da Casa de Leis no primeiro semestre do ano. Bruno destacou os projetos aprovados em plenário e ressaltou a atuação dos colegas vereadores na busca por melhorias na cidade. Segundo o presidente, os projetos apresentados e aprovados na casa contribuíram para o progresso da cidade, principalmente na pavimentação de ruas e construção de praças. “Todos nós tivemos muito trabalho nesses seis primeiros meses em defesa dos interesses da população. A parceria com a prefeitura foi fundamental para estabelecer um diálogo constante entre os poderes legislativos e executivo”. Entre os projetos aprovados, o presidente destacou a Semana Municipal de Segurança no Trânsito, o Projeto Câmara de Vereadores Mirins, a devolução de dinheiro para construção de calçamento e da praça da Água Nova. “A Câmara fecha o primeiro semestre com a sensação do dever cumprido e a certeza que até o final do ano muito mais será feito”, enfatizou Bruno. Os vereadores entram em recesso em julho onde as atividades parlamentares, entre elas, sessões ordinárias e solenes estão suspensas. Os trabalhos serão retomados no dia 5 de agosto. Contudo, alertou o presidente, não está descartada a convocação de sessão extraordinária casa haja necessidade de se discutir projetos de interesse da comunidade. Mesmo com o recesso, os trabalhos internos estão sendo realizados todos os dias e o presidente Bruno Vitor continua atendendo a população todas as segundas-feiras.

Vanessa de Paula




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142355393
Usuários Online: 414
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!