noticias627 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Colisão frontal entre motos deixa três feridos em Jacobina

Publicada em 05/07/19 às 20:11h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão frontal entre motos deixa três feridos em Jacobina   Compartilhar a noticia Colisão frontal entre motos deixa três feridos em Jacobina   Compartilhar a noticia Colisão frontal entre motos deixa três feridos em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Colisão frontal entre motos deixa três feridos em Jacobina
Três pessoas ficaram feridas na tarde desta sexta-feira (5) vítimas de uma colisão entre duas motos na Avenida Nossa Senhora da Conceição, região do bairro Inocoop, em Jacobina.

Um homem que trabalha com reciclagem realizava uma ultrapassagem a um ônibus, vindo a colidir frontalmente com outra motocicleta onde um casal estava. Ele sofreu ferimentos. As vítimas que seguiam na segunda moto não tiveram os nomes divulgados. Tratam-se de um jovem que trabalha em uma lotérica e a namorada dele.

Segundo relatos de populares, na colisão, o jovem sofreu cortes na face e suspeita de fraturas na perna. Sua namorada também sofreu cortes no maxilar. Todas as vítimas foram socorridas para atendimento em um pronto-socorro. Com informações do Augusto Urgente.

Redação Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142374248
Usuários Online: 428
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!