noticias991 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Acidente entre Ipirá a Baixa Grande deixa 2 mortos

Publicada em 01/07/19 às 11:54h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acidente entre Ipirá a Baixa Grande deixa 2 mortos  Compartilhar a noticia Acidente entre Ipirá a Baixa Grande deixa 2 mortos  Compartilhar a noticia Acidente entre Ipirá a Baixa Grande deixa 2 mortos

Link da Notícia:
edmar

Acidente entre Ipirá a Baixa Grande deixa 2 mortos
Na manhã desta segunda-feira, 1 de julho de 2019 aconteceu um acidente na BA-052, próximo ao Rio do Peixe , município de Ipirá. Um veículo com placa de Várzea da Roça que faz linha entre Baixa Grande a Feira de Santana colidiu na traseira de outro veículo com placa de São Paulo.

Pelas primeiras informações duas pessoas estavam empurrando o veículo com placa de São Paulo, com a neblina, o outro veículo não deu tempo parar, e colidiu na traseira, ao menos duas pessoas morreram na hora, segundo as primeiras informações as duas vitimas fatais estavam no veículo com placa de São Paulo, já no veículo com placa de Várzea da Roça, os passageiros e motorista sofreram ferimentos leves, e estão sendo atendidos em hospital na UPA de Ipirá, mas estão fora de perigo.

Fonte: Bacia do Jacuípe



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142174845
Usuários Online: 633
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!