noticias688 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

COMERCIANTES DE CAPIM GROSSO DOAM RÁDIOS COMUNICADORES À 91ªCIPM

Publicada em 28/06/19 às 19:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia COMERCIANTES DE CAPIM GROSSO DOAM RÁDIOS COMUNICADORES À 91ªCIPM   Compartilhar a noticia COMERCIANTES DE CAPIM GROSSO DOAM RÁDIOS COMUNICADORES À 91ªCIPM   Compartilhar a noticia COMERCIANTES DE CAPIM GROSSO DOAM RÁDIOS COMUNICADORES À 91ªCIPM

Link da Notícia:
edmar

COMERCIANTES DE CAPIM GROSSO DOAM RÁDIOS COMUNICADORES À 91ªCIPM
Em uma atitude de nobreza e sensibilidade, alguns comerciantes de Capim Grosso se uniram e doaram à CIPM local seis rádios comunicadores.

Os rádios, que já foram utilizados nos festejos juninos, auxiliam na comunicação entre às viaturas, otimizando o serviço de segurança.

A entrega dos rádios foi feita na sede da 91ªCIPM, pelos comerciantes,  e foi acolhida pelos policiais militares com gratidão.

"A comunicação entre os policiais é de extrema importância para o sucesso das diligências. Certamente os rádios são mais um recurso para que possamos aumentar a produtividade e garantir a segurança do cidadão." Afirmou o Major Medeiros, comandante da unidade.

*91ªCIPM :SEGURANÇA, JUSTIÇA E CIDADANIA.*

FONTE :ASCOM 91ªCIPM


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395432
Usuários Online: 492
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!