noticias97 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Quixabeira: Jovem é assassinado no Povoado de Alto do Capim

Publicada em 27/06/19 às 16:14h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quixabeira: Jovem é assassinado no Povoado de Alto do Capim  Compartilhar a noticia Quixabeira: Jovem é assassinado no Povoado de Alto do Capim  Compartilhar a noticia Quixabeira: Jovem é assassinado no Povoado de Alto do Capim

Link da Notícia:
edmar

Quixabeira: Jovem é assassinado no Povoado de Alto do Capim
Um jovem conhecido por Leozinho, 23 anos, foi assassinado na tarde desta quinta-feira(27), em sua residência no Povoado de Alto do Capim, município de Quixabeira.

De acordo as primeiras informações, duas pessoas chegaram em um veículo de cor prata, não identificado. Um deles desceu do carro e foi imediatamente atirando contra a vítima que saiu correndo por dentro da residência, porém foi atingindo por um dos tiros e não conseguiu evadir, vindo a cair no quintal da casa. 

Ainda de acordo a informação de populares, a vítima que é filho do guarda municipal, conhecido por Antônio Manchinha, foi atingida por pelo menos quatros disparos entres eles dois na cabeça.

Não se sabe o motivo da autoria do crime, bem como o que levou a motivação do mesmo. Os meliantes homens em direção ignorada.

Blog do Ril de Beto



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051082
Usuários Online: 572
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!