noticias329 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jovem morre após beber óleo de motor em Serrolândia

Publicada em 27/06/19 às 14:09h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem morre após beber óleo de motor em Serrolândia  Compartilhar a noticia Jovem morre após beber óleo de motor em Serrolândia  Compartilhar a noticia Jovem morre após beber óleo de motor em Serrolândia

Link da Notícia:
edmar

Jovem morre após beber óleo de motor em Serrolândia
Um jovem de 27 anos, Marcelo de Jesus Queiroz, veio a óbito na manhã, por volta das 03h00 da madrugada desta quinta-feira 27 de junho de 2019 em Serrolândia. Segundo informações, o rapaz que teria problemas com alcoolismo, ingeriu óleo, aparentemente de motor de moto. 
Não se sabe o que levou o jovem a beber o líquido, se o tomou por engano ou se foi motivado a bebe-lo, a família descarta suicídio, como circulou nas ruas de Serrolândia.
Seu corpo está sendo velado em sua residência na Rua Francisco Rocha Pires, de onde sairá para o cemitério ás 17:30 conforme informado pela funerária São Lucas, responsável pelo velório.

Portal Serrolândia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142051413
Usuários Online: 575
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!