noticias533 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Casa é incendiada em Várzea do Poço

Publicada em 25/06/19 às 08:16h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Casa é incendiada em Várzea do Poço  Compartilhar a noticia Casa é incendiada em Várzea do Poço  Compartilhar a noticia Casa é incendiada em Várzea do Poço

Link da Notícia:
edmar

Casa é incendiada em Várzea do Poço
Por volta das 22hs30min. do último domingo 23/06 moradores da Avenida Taipoca, proximidades da Central de Distribuição da Center Móveis foram acordados por barulhos e estalos e quando se aproximaram perceberam um incêndio na casa de nº 1131, de propriedade de Suzineide Araujo dos Santos, que por sorte não se encontrava no imóvel junto com o seu marido, João de Deus que passavam os festejos de São João em casas de parentes na zona rural de Quixabeira.

Tudo leva a crer que o incêndio teve inicio pelas portas do fundo que foi arrombada, não sendo totalmente destruída porque o fogo não atingiu o telhado protegido por forro de gesso.

Felizmente ninguém saiu machucado, e até o momento não se sabe a motivação do crime, mas segundo informações o casal tem alguma suspeita da autoria delitiva. O plantão da Policia Civil em Capim Grosso  já foi comunicado da ocorrência e está tomando as providencias junto ao DPT para procedimento de exame pericial de local de cena do crime.

Várzea do Poço Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050644
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!