noticias556 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Jovem tem celular tomado de assalto em Serrolândia: Ação de bandidos virou rotina

Publicada em 19/06/19 às 08:52h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovem tem celular tomado de assalto em Serrolândia: Ação de bandidos virou rotina  Compartilhar a noticia Jovem tem celular tomado de assalto em Serrolândia: Ação de bandidos virou rotina  Compartilhar a noticia Jovem tem celular tomado de assalto em Serrolândia: Ação de bandidos virou rotina

Link da Notícia:
edmar

Jovem tem celular tomado de assalto em Serrolândia: Ação de bandidos virou rotina
Mais uma vítima de assaltantes de celular é registrada em Serrolândia. Segundo informações, uma jovem estaria realizando caminhada na Praça da Bíblia em Serrolândia, por volta das 19h15 desta terça-feira 18 de junho de 2019, quando dois meliantes em uma moto, munidos de arma de fogo, deram voz de assalto vindo a subtrair um aparelho de celular da garota.

Essa é a 13 vítima registrada neste ano em Serrolândia, e o segundo dia consecutivo deste mês de junho.

Não se sabe o que fazer, uma vez que, se estiver com celular na mão ou no bolso, corre o risco de perder, e caso não o tenha no momento de uma abordagem como essa, não se sabe a reação dos meliantes.

Uma testemunha tentou fazer contato com a Polícia Militar, porém sem sucesso. A população precisa de uma resposta urgente por parte do poder publico na esperança de dias mais seguros.

Portal Serrolândia




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142396228
Usuários Online: 503
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!