noticias548 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Polícia Civil de Jacobina prende acusado de tentativa de feminicídio em Itapeipu

Publicada em 07/06/19 às 11:29h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Polícia Civil de Jacobina prende acusado de tentativa de feminicídio em Itapeipu  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Jacobina prende acusado de tentativa de feminicídio em Itapeipu  Compartilhar a noticia Polícia Civil de Jacobina prende acusado de tentativa de feminicídio em Itapeipu

Link da Notícia:
edmar

Polícia Civil de Jacobina prende acusado de tentativa de feminicídio em Itapeipu
Por volta das 17h50 desta quinta-feira (6), policiais civis cumpririam um mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Titular da Vara Criminal de Jacobina, em desfavor de Henrique Gomes dos Santos, 18 anos, por tentativa de feminicídio contra a adolescente A.O.S, de 13 anos, ocorrido no dia 13 de maio, por volta de 17h30, no distrito de Itapeipu, em Jacobina.

Conforme a Polícia Civil, o acusado esperou a adolescente descer do ônibus escolar e seguir pela estrada vicinal com destino a sua residência, situada em Itapeipu, no município de Jacobina, para cometer o crime. Henrique atacou a jovem na tentativa de estuprá-la, em seguida a espancou brutalmente. A jovem foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde deu entrada com muitas lesões causadas pelo espancamento. A adolescente conseguiu escapar da morte depois de gritar por socorro.
 
Investigação
A Polícia Civil tomou conhecimento através de um Boletim de Ocorrência registrado pelo pai da vítima, informando que a mesma se encontrava na UPA. Imediatamente, os investigadores deslocaram até a unidade e constataram a veracidade e a gravidade da situação. Em ato contínuo, os policiais se dirigiram para o povoado de Itapeipu, com o objetivo de prender o acusado em flagrante, porém não obtiveram êxito, ficando o suspeito intimado. Ao se apresentar com um advogado e ser interrogado pelo Dr. Cleber Azevedo, delegado plantonista, Henrique negou ter praticado o crime. O delegado, então, instaurou o Inquérito Policial, ouviu as testemunhas e representou pela prisão preventiva de Henrique, que foi decretada pela Justiça.

De posse do Mandado de Prisão, os policiais se deslocaram para o povoado de Itapeipu e encontraram o acusado em sua residência. Henrique foi preso e conduzido para delegacia de Jacobina, onde ficará à disposição da justiça. Com informações da Polícia Civil de Jacobina.

Fonte: Jacobina Notícias.



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142377183
Usuários Online: 974
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!