noticias935 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Prefeita de Capim Grosso entrega barracas padronizadas para feirantes da Agricultura Familiar

Publicada em 06/06/19 às 22:37h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Prefeita de Capim Grosso entrega barracas padronizadas para feirantes da Agricultura Familiar   Compartilhar a noticia Prefeita de Capim Grosso entrega barracas padronizadas para feirantes da Agricultura Familiar   Compartilhar a noticia Prefeita de Capim Grosso entrega barracas padronizadas para feirantes da Agricultura Familiar

Link da Notícia:
edmar

Prefeita de Capim Grosso entrega barracas padronizadas para feirantes da Agricultura Familiar

Na manhã desta quarta-feira, 05, a Prefeita Lydia Pinheiro, o Vice-Prefeito Frank Neto, o Vereador Jefferson Ferreira, o Secretário de Agricultura, Ricardo Sousa e o Diretor de Departamento da Feira Livre, Albino Garcia, entregaram a primeira etapa de 30 barracas padronizadas, com dois metros de cumprimento e um metro e vinte centímetros de largura, beneficiando feirantes da Agricultura Familiar.
A Prefeita Lydia Pinheiro disse que é uma preocupação em organizar deixando a feira em situação melhor de comercializar e deixar o ambiente bem agradável para chamar os clientes.

O Vice-Prefeito Frank Neto comentou da felicidade em conseguirem sanar uma parte da demanda, que vai trazer um visual melhor para a feira livre e assim beneficiar a todos.

O Vereador Jefferson disse que o objetivo é beneficiar os feirantes e olhar a organização do município, que contou com o apoio do Deputado Robson Almeida para que juntos pudessem trazer as primeiras 30 unidades das barracas.

O Secretário de Agricultura, Ricardo Sousa, explicou que a luta para a aquisição das demais barracas continua, com o objetivo de atingirem 100 unidades para suprir toda a demanda.

Prefeitura Municipal de Capim Grosso, Confiança no Trabalho.

ASSCOM/PMCG




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142395128
Usuários Online: 494
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!