noticias306 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Acusado de estuprar crianca no bairro da Grotinha é preso ao comparecer na delegacia de Jacobina

Publicada em 06/06/19 às 20:56h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Acusado de estuprar crianca no bairro da Grotinha é preso ao comparecer na delegacia de Jacobina  Compartilhar a noticia Acusado de estuprar crianca no bairro da Grotinha é preso ao comparecer na delegacia de Jacobina  Compartilhar a noticia Acusado de estuprar crianca no bairro da Grotinha é preso ao comparecer na delegacia de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Acusado de estuprar crianca no bairro da Grotinha é preso ao comparecer na delegacia de Jacobina
O homem acusado de estupro de uma crianca quatro anos no bairro da Grotinha foi preso nesta quinta-feira, 07,  por policiais civis de Jacobina. Carlos Roberto de Jesus Silva, 32 anos, foi detido ao se apresentar na delegacia da cidade para dar sua versão sobre o caso.
Segundo Dr Wagner Marinho, delegado titular do município, ao fim da oitiva ele foi surpreendido pelo delegado plantonista do dia, Dr Cleber Azevedo, com o cumprimento de um mandado de prisão preventiva expedido pela comarca da vara crime local por solicitação da autoridade policial após os fatos apurados no decorrer das investigações.  Logo após o registro do caso feito pela delegada Dra Manoela Rodrigues, os fatos apurados nos levaram a decidir pelo pedido de prisão do acusado. A agilidade das investigações e a pronta resposta da Justiça permitiu que o acusado fosse preso hoje, disse o delegado titular. Roberto ficou detido na sede da 16ª Coorpin à disposição da Justiça.

"O trabalho de investigação da Polícia Civil mobilizou três delegados, um perito e sete investigadores, que contaram com a rapidez do Judiciário e Ministério Público para a rápida resolução do caso, que exigiu dedicação quase que exclusiva em razão da gravidade do caso" finalizou o delegado Dr Wagner Marinho. 

Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050354
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!