noticias425 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Farmacêutico desaparecido de Jacobina é encontrado no município de Saúde

Publicada em 05/06/19 às 09:17h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Farmacêutico desaparecido de Jacobina é encontrado no município de Saúde  Compartilhar a noticia Farmacêutico desaparecido de Jacobina é encontrado no município de Saúde  Compartilhar a noticia Farmacêutico desaparecido de Jacobina é encontrado no município de Saúde

Link da Notícia:
edmar

Farmacêutico desaparecido de Jacobina é encontrado no município de Saúde
Na manhã desta quarta-feira, 05 de junho de 2019, José Augusto Gomes da Silva, conhecido como Dagaita, foi encontrado no município de Saúde. Dagaita era considerando desaparecido desde a manhã desta terça-feira, 04, de Jacobina.

Uma ouvinte ligou para a Rádio Jacobina FM, para informar que Dagaita havia dormido na Pousada da Maravilha na região da Cachoeira do Paulista e nesta manhã pegou um mototaxi sentido a cidade de Saúde, aparentemente desorientado e todo mordido de mosquitos.

Logo em seguida Dagaita que é farmacêutico da Prefeitura de Jacobina e professor do Colégio Oassis, acabou sendo localizado pela Polícia Militar em um ponto de ônibus em Saúde, sentido Pindobaçu.

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050422
Usuários Online: 570
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!