noticias829 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Motociclista morre ao colidir frontalmente com carro na BR 324 em Jacobina

Publicada em 03/06/19 às 08:35h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Motociclista morre ao colidir frontalmente com carro na BR 324 em Jacobina  Compartilhar a noticia Motociclista morre ao colidir frontalmente com carro na BR 324 em Jacobina  Compartilhar a noticia Motociclista morre ao colidir frontalmente com carro na BR 324 em Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Motociclista morre ao colidir frontalmente com carro na BR 324 em Jacobina
Na noite deste domingo, 02 de junho de 2019, Givaldo Alves dos Anjos, que tem pouco mais de 40 anos de idade veio a óbito, ao colidir a moto que pilotava frontalmente com um veículo Creta na BR 324, altura do acesso para Itapeipu no município de Jacobina.

Segundo informações, Givaldo realizou uma ultrapassagem em um caminhão, vindo a colidir com o Creta que seguia no sentido contrário, morrendo no local. A colisão foi tão violenta que a moto ficou despedaçada com as duas rodas arrancadas. 


Ainda de acordo com informações, o ocupante do carro não ficou ferido e a Guarda Civil Municipal e a Polícia Rodoviária Estadual registra o acidente.

O corpo de Givaldo era de Salaminho de Serrolândia e morava em Palmeirinha de Jacobina, será recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico legal. 

Fonte: Augusto Urgente!



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142050708
Usuários Online: 571
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!