noticias742 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Trágico acidente deixa dois mortos próximo ao Icó no município de Morro do Chapéu

Publicada em 28/05/19 às 22:57h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Trágico acidente deixa dois mortos próximo ao Icó no município de Morro do Chapéu   Compartilhar a noticia Trágico acidente deixa dois mortos próximo ao Icó no município de Morro do Chapéu   Compartilhar a noticia Trágico acidente deixa dois mortos próximo ao Icó no município de Morro do Chapéu

Link da Notícia:
edmar

Trágico acidente deixa dois mortos próximo ao Icó no município de Morro do Chapéu
Na tarde desta terça-feira, 28 de maio de 2019, uma colisão entre um caminhão e uma moto deixou duas pessoas mortas na BA 144, próximo ao acesso para o Icó, entre Morro do Chapéu e Várzea Nova.

Segundo informações do Morro Notícias, uma mulher conhecida como Pitucha e um jovem que atende pelo nome de Claudiê tiveram os corpos dilacerados no trágico acidente.

Não há informações sobre as circunstâncias do acidente e a Polícia Rodoviária Estadual com base em Jacobina também sem encontra no local. Ainda não há informações para onde os corpos serão levados, se o IML de Jacobina ou Irecê.

Fonte: Augusto Urgente!


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173061
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!