Sexta-feira, 10 de Abril de 2020
Regiao

24ª CIPM PRENDE, EM MENOS DE 24 HORAS, MULHER SUSPEITA DE HOMICÍDIO NA CIDADE DE OUROLÂNDIA

Publicada em 17/05/19 às 08:21h - 60 visualizações

por JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
   

Link da Notícia:

Na noite desta quinta-feira, 16 de maio, policiais militares do 5° Pelotão em Ourolândia, realizaram diligências no intuito de localizar os envolvidos no homicídio ocorrido na noite anterior na Rua Salviano Inácio Rocha, Centro da supracitada Cidade, tendo como vitima um indivíduo de 36 anos de idade, onde o mesmo foi vítima de facadas, sendo socorrido com vida, porém veio a óbito próximo a cidade de Nova Fátima, durante transferência para Salvador.

Após a persistência destes policiais, foi encontrada a suposta autora do crime, uma jovem de 21 anos de idade. A mesma era companheira da vítima e estava foragida. Após alguns questionamentos dos policiais, tudo leva a crer de se tratar de um crime passional. A captura ocorreu por volta das 18h30min nas proximidades do Distrito de Lages do Batata.

De imediato a suspeita recebera voz de prisão e apresentada na 16ª COORPIN em Jacobina, para que medidas cabíveis sejam adotadas.

"Parabenizo os Policiais Militares pela persistente e eficaz diligência onde, em tempo hábil, capturou a acusada do crime em quest, evitando assim que o homicídio fique em pune. A 24ª CIPM sempre estará de prontidão para contribuir com a preservação da ordem em nossa área de atuação." Disse o Major PM Flailton Oliveira, Comandante.

"PM E COMUNIDADE NA CORRENTE DO BEM"

Jacobina, 17 de maio de 2019.
Vitor Costa - Subtenente PM
Chefe do Setor de Comunicação Social da 24ª CIPM


ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 99611218
Usuários Online: 397
Copyright (c) 2020 - JORGEQUIXABEIRA