noticias799 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Assista: Jovem é perseguido e apanha de multidão no centro de Jacobina após supostamente agressão a moça

Publicada em 06/05/19 às 07:58h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Assista: Jovem é perseguido e apanha de multidão no centro de Jacobina após supostamente agressão a moça  Compartilhar a noticia Assista: Jovem é perseguido e apanha de multidão no centro de Jacobina após supostamente agressão a moça  Compartilhar a noticia Assista: Jovem é perseguido e apanha de multidão no centro de Jacobina após supostamente agressão a moça

Link da Notícia:
edmar

Assista: Jovem é perseguido e apanha de multidão no centro de Jacobina após supostamente agressão a moça
Na noite deste domingo, 5, uma confusão generalizada tomou as ruas do centro de Jacobina. Segundo populares, um jovem foi perseguido por dezenas de rapazes após supostamente ter agredido uma moça na Praça Rio Branco. 

O grupo perseguiu o agressor até a Rua São Salvador, mas após ser cercado e apanhar por alguns minutos desceu correndo até a Rua Manoel Novais. Sem saída ele invadiu a casa de uma família na tentativa de se esconder, mas o grupo bateu na porta e ameaçou invadir a casa para pegar o rapaz que saiu da casa e passou a apanhar novamente, mas a família da casa que ele invadiu conseguiu evitar que o pior acontecesse até a chegada da Polícia Militar. 

Com a chegada da PM os agressores fugiram. O rapaz, que não teve a identidade divulgada, foi preso pela PM e encaminhado a delegacia da cidade.

Fonte: Bahia Acontece



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142173927
Usuários Online: 634
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!