noticias394 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

NOVA FÁTIMA: ACIDENTE AGORA A POUCO NO POVOADO DE SÃO FRANCISCO DEIXA UM MORTO E FERIDOS

Publicada em 05/05/19 às 13:44h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia NOVA FÁTIMA: ACIDENTE AGORA A POUCO NO POVOADO DE SÃO FRANCISCO DEIXA UM MORTO E FERIDOS  Compartilhar a noticia NOVA FÁTIMA: ACIDENTE AGORA A POUCO NO POVOADO DE SÃO FRANCISCO DEIXA UM MORTO E FERIDOS  Compartilhar a noticia NOVA FÁTIMA: ACIDENTE AGORA A POUCO NO POVOADO DE SÃO FRANCISCO DEIXA UM MORTO E FERIDOS

Link da Notícia:
edmar

NOVA FÁTIMA: ACIDENTE AGORA A POUCO NO POVOADO DE SÃO FRANCISCO DEIXA UM MORTO E FERIDOS

Um acidente agora a pouco na chegada do povoado de São Francisco a cerca de 9 Km da cidade de Nova Fátima deixou um morto e pelo menos mais um ferido.

O motorista de um Pálio que viajava sentido Capela do Alto Alegre perdeu a direção numa curva na chagado do povoado e subiu um barrando, com o impacto, um dos ocupantes do veículo que viajava no bando de carona morreu no local. Ainda não se sabe para onde foram levados os sobreviventes do acidente. As primeiras informações dão conta de que os envolvidos no acidente são de Capela do Alto Alegre.


Goby Rios




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142392595
Usuários Online: 501
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!