noticias68 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Colisão de moto e carro entre Riachão e Serra Preta deixa vítima em estado grave

Publicada em 05/05/19 às 13:41h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Colisão de moto e carro entre Riachão e Serra Preta deixa vítima em estado grave   Compartilhar a noticia Colisão de moto e carro entre Riachão e Serra Preta deixa vítima em estado grave   Compartilhar a noticia Colisão de moto e carro entre Riachão e Serra Preta deixa vítima em estado grave

Link da Notícia:
edmar

Colisão de moto e carro entre Riachão e Serra Preta deixa vítima em estado grave

Um acidente de proporções graves aconteceu na noite deste sábado (4) na BA-120, rodovia que liga Riachão do Jacuípe até a cidade de Serra Preta, segundo informações apuradas por nossa redação, a batida que aconteceu por volta das 18h40, foi entre um carro e uma moto. Os dois condutores são da comunidade de Lagoa do Canto 1, localizada na zona rural da cidade a cerca de 13km do centro de Riachão, o carro teria batido na moto por trás arremessando o motociclista para dentro do mato.

A vítima de prenome Renato teve ferimentos diversos pelo corpo, escoriações muito graves e um corte profundo na cabeça com suspeita de afundamento de crânio, ele foi socorrido inconsciente pela Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses e foi encaminhado rapidamente para o Hospital Municipal (ISAS) onde passa por atendimentos, segundo a equipe médica o estado de saúde de Renato é grave e inspira cuidado.

O acidente aconteceu no trecho conhecido como ladeira grande, o local é muito escuro e com pouca visibilidade para motoristas que trafegam a noite na via, não há informações das causas do acidente, também não foi informado o nome do motorista que dirigia o carro que colidiu na moto, apesar do veículo ter ficado no local. A BA-120 já sofre novamente com os buracos, tanto neste trecho como também no trecho que liga Riachão do Jacuípe a Conceição do Coité, o que pode ter causado o acidente.

Fonte: Horada Verdade




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142357968
Usuários Online: 416
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!