noticias559 Seja bem vindo ao nosso site JORGEQUIXABEIRA!

Regiao

Carro invade contramão, provoca acidente e motorista foge na saída de Jacobina

Publicada em 27/04/19 às 23:34h

JORGEQUIXABEIRA


Compartilhe
Compartilhar a noticia Carro invade contramão, provoca acidente e motorista foge na saída de Jacobina   Compartilhar a noticia Carro invade contramão, provoca acidente e motorista foge na saída de Jacobina   Compartilhar a noticia Carro invade contramão, provoca acidente e motorista foge na saída de Jacobina

Link da Notícia:
edmar

Carro invade contramão, provoca acidente e motorista foge na saída de Jacobina
Um veículo C10 capotou no final da tarde deste sábado (27) na BR-324, pouco depois do bairro Grotinha, na saída da cidade de Jacobina sentido Capim Grosso. O motorista contou que outro carro, uma Pampa, trafegava na contramão e atingiu a C10, fazendo com que ocorresse o capotamento e colisão contra um paredão de pedras, às margens da rodovia.

Populares disseram que um dos ocupantes da C10 sofreu ferimentos leves e foi levado para um pronto-socorro. O condutor da Pampa, que não foi identificado, estaria sob efeito de bebida alcoólica, visivelmente embriagado. Ele fugiu do local após o acidente, mesmo com o veículo tendo um pneu estourado. Apesar da gravidade do acidente, felizmente nenhum dos envolvidos sofreu lesões graves. 

Fonte: Jacobina Notícias



ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 (74)98064146

Visitas: 142175003
Usuários Online: 630
Copyright (c) 2024 - JORGEQUIXABEIRA
Converse conosco pelo Whatsapp!